ATENDIMENTO: (47) 3348-1122
Olá Visitante, Identifique-se
Pulverizador manual 350ml [ 6240350350 ] vonder

Pulverizador manual 350ml [ 6240350350 ] vonder

Código:
Garantia:
Marca:
R$ 29,90
Quantidade
Cartão
1 x de R$ 26,91 sem juros (Desconto de 10%) no Boleto
Lista de desejos
COMPRA 100% SEGURA
COMPRE PELO TELEFONE Compre pelo nosso televendas
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Descrição:
- O pulverizador flitz, muito conhecido como bomba flitz, é uma ferramenta versátil e prática ideal para ambientes domésticos.
- Projetado para oferecer desempenho e facilidade durante o uso, sendo uma escolha confiável para jardinagem.

Características:
- Versatilidade de Uso: Este pulverizador é indicado para uma ampla gama de aplicações de pulverização em ambientes domésticos, incluindo jardinagem, limpeza de superfícies, umidificação de plantas, aplicação de produtos de limpeza e muito mais.
- Seguro para Uso: É importante observar que este pulverizador não deve ser utilizado com produtos químicos como solventes, ácidos ou tintas, pois não foi projetado para lidar com esses materiais. No entanto, é seguro e eficaz para uso com água, fertilizantes líquidos, inseticidas naturais e outros líquidos domésticos comuns.
- Jato Regulável: O pulverizador possui um bico com jato regulável, o que permite ajustar o padrão e a intensidade do spray de acordo com a aplicação desejada. Isso proporciona maior controle sobre o processo de pulverização e ajuda a evitar o desperdício de líquidos.
- Capacidade Adequada: O reservatório do pulverizador tem capacidade para 350ml de líquido, proporcionando uma quantidade suficiente para a maioria das tarefas domésticas de pulverização sem a necessidade de recargas frequentes.
- Sistema de Acionamento: O pulverizador utiliza um sistema de acionamento tipo bomba, que é fácil de operar e oferece uma pulverização consistente e uniforme. Basta pressionar a bomba manualmente para criar pressão no reservatório e pulverizar o líquido conforme necessário.
- Construção Durável: Fabricado com materiais de alta qualidade, este pulverizador é durável e resistente para suportar o uso regular em ambientes domésticos. Seu design ergonômico e leve torna-o confortável de usar por longos períodos.

Atenção! Imagens meramente ilustrativas.
CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES
Assine nossa news e fique por dentro de todas as novidades, lançamentos, promoções e dicas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Compre por marcas

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca