ATENDIMENTO: (47) 3348-1122
Olá Visitante, Identifique-se
Broca de aco rapido  5.0 mm  [ 2608595027 ]  bosch

Broca de aco rapido 5.0 mm [ 2608595027 ] bosch

Código:
Garantia:
6 Meses
Marca:
R$ 10,90
Quantidade
Cartão
1 x de R$ 9,81 sem juros (Desconto de 10%) no Boleto
Lista de desejos
COMPRA 100% SEGURA
COMPRE PELO TELEFONE Compre pelo nosso televendas
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Broca para Metal de aço rápido HSS-G executa perfurações em metal com máxima precisão e alta durabilidade. Sua ponta centralizadora (Split Point) dispensa pré-furo ou punção inicial permitindo início rápido e fácil de perfuração o que evita desvios no material trazendo alta precisão. Seu corpo e ponta são produzidos através do processo de usinagem o que traz perfeita simetria em toda a extensão da broca, além de ser feita de aço de alta qualidade (W4341/M2) proporcionando resistência e durabilidade com um maior número de perfurações até o fim de sua vida útil em comparação com a concorrência. Esta Broca é adequada para perfuração em metais ferrosos e não ferrosos, ligas de aço, chapas de aço, tubos de aço, ferro fundido, aço puro, aço fundido, aço inoxidável, alumínio, cobre, bronze, latão, PVC, plásticos e poliamida, e indicada para utilização em Furadeiras, Parafusadeiras, Furadeiras de Coluna e Furadeiras de Bancada. A Broca para Metal HSS-G possui portfólio completo com medidas em milímetros e polegadas variando de 1,0mm até 16,0mm e de 1/64" até 5/8". Possui encaixe cilíndrico no mesmo diâmetro da broca e entre as medidas 14,0mm e 16,0mm possui encaixe/haste reduzida permitindo utilização em furadeiras e parafusadeiras com mandril de até 13,0mm. É fabricada conforme a norma DIN 338, é do tipo N (ângulo da espiral) e possui a ponta em 135 graus.

Características:

- *Especificações técnicas do fabricante.
- A broca hss-g e afiada com grande precisao permitindo um avaço de perfuraçao ate 40% mais rapida e 50% menos pressao de avanço comparados com outras brocas.
- Ponta centralizadora (Split Point) possibilita início fácil e rápido de perfuração dispensando pré-furo ou punção.
- Fabricada com aço de alta qualidade possibilitando alto rendimento nas perfurações.
- Fabricada através do processo de de usinagem trazendo perfeita simetria em todo o corpo da Broca possibilitando alta precisão de perfuração.
CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES
Assine nossa news e fique por dentro de todas as novidades, lançamentos, promoções e dicas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Compre por marcas

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca