Perguntas Frequentes
O Site da Lojas Tamoyo é Seguro?
Este website está protegido por um Certificado SSL. Você pode estar seguro de que toda informação enviada através desse website, em páginas cujo endereço inicia-se por HTTPS, está sendo criptografada, protegendo-o da interceptação por destinatários não autorizados. Você pode submeter dados sensíveis, como informações de cartão de crédito, e detalhes pessoais, com a segurança de que sua transação está segura, privada, e ausente de falsificações.
Onde encontro uma loja física da Tamoyo?
Matriz (Itajaí): R. José Pereira Liberato, 1982 - São João, Itajaí - SC, 88304-400
Balneário Camboriú: Av. do Estado, 1790 - Pioneiros, Balneário Camboriú - SC, 88331-150
Assistencia Técnica: Rua João Sandri, 84 - Salas 5 e 6 - Centro, Itajaí - SC, 88301-365
Não recebi o e-mail de confirmação de compra. Qual procedimento?
Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.
O boleto venceu, tem como prolongar o prazo para pagamento?
Infelizmente não é possível. O boleto deve ser pago até a data do vencimento, caso não seja pago, o sistema efetuará o cancelamento automaticamente. Caso passe a data do vencimento, será necessário gerar um novo pedido.
Quanto tempo leva para constatação do pagamento por boleto? E por cartão de crédito?
A constatação de um pagamento via boleto e cartão de crédito pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Após o pagamento ser detectado, o pedido entrará em fase de "Preparação e Faturamento
Como fazer o rastreio nas transportadoras ( TNT , JADLOG , DAYTONA , JAMEF, BRASPRESS)
Após o envio é notificado em seu e-mail informado sobre o envio e nele contém por qual transportadora foi enviada e ao lado o número dessa nota contendo sempre 6 números XXXXXX.
Sempre lembrando que o rastreamento poderá não estar atualizado, em média a atualização ocorre em 48 horas úteis.
http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada
1 - Clique em "Rastreamento".
2 - Tipo de cliente: Remetente.
3 - CNPJ: 76842285000170
4 - Filial origem: Todas
5 - Tipo de documento: Nota fiscal.
6 - Número documento:
http://www.jadlog.com.br/trackingcorp.jsp
1 - Insira nosso CNPJ: 76842285000170
2 - Insira seu código de rastreio ( NF ):
3 - Clicar em " OK "
http://daytonaprincipal.azurewebsites.net/?txtnf=&txtcnpj=09376495000122&rastrear=RastrearnF
1 - Rastreie sua Encomenda por Nota:
2 - Consultar.
Caro cliente acesse o site www.jamef.com.br
1 . Na página principal em Serviços on-line.
2. Acompanhe sua carga.
3. Em remetente coloque nosso Cnpj 76842285000170
4. Coloque o número da sua nota fiscal
5. Consultar.
Caro cliente acesse o site https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/
1 - Em CNPJ coloque nosso CNPJ: 76842285000170
2 - Documento: Nota fiscal
3- Número: XXXXXX
4- Buscar.
O Site da Lojas Tamoyo é Seguro?
Este website está protegido por um Certificado SSL. Você pode estar seguro de que toda informação enviada através desse website, em páginas cujo endereço inicia-se por HTTPS, está sendo criptografada, protegendo-o da interceptação por destinatários não autorizados. Você pode submeter dados sensíveis, como informações de cartão de crédito, e detalhes pessoais, com a segurança de que sua transação está segura, privada, e ausente de falsificações.
Onde encontro uma loja física da Tamoyo?
Matriz (Itajaí): R. José Pereira Liberato, 1982 - São João, Itajaí - SC, 88304-400
Balneário Camboriú: Av. do Estado, 1790 - Pioneiros, Balneário Camboriú - SC, 88331-150
Assistencia Técnica: Rua João Sandri, 84 - Salas 5 e 6 - Centro, Itajaí - SC, 88301-365
Não recebi o e-mail de confirmação de compra. Qual procedimento?
Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico.
O boleto venceu, tem como prolongar o prazo para pagamento?
Infelizmente não é possível. O boleto deve ser pago até a data do vencimento, caso não seja pago, o sistema efetuará o cancelamento automaticamente. Caso passe a data do vencimento, será necessário gerar um novo pedido.
Quanto tempo leva para constatação do pagamento por boleto? E por cartão de crédito?
A constatação de um pagamento via boleto e cartão de crédito pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Após o pagamento ser detectado, o pedido entrará em fase de "Preparação e Faturamento
Como fazer o rastreio nas transportadoras ( TNT , JADLOG , DAYTONA , JAMEF, BRASPRESS)
Após o envio é notificado em seu e-mail informado sobre o envio e nele contém por qual transportadora foi enviada e ao lado o número dessa nota contendo sempre 6 números XXXXXX.
Sempre lembrando que o rastreamento poderá não estar atualizado, em média a atualização ocorre em 48 horas úteis.
- TNT
http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada
1 - Clique em "Rastreamento".
2 - Tipo de cliente: Remetente.
3 - CNPJ: 76842285000170
4 - Filial origem: Todas
5 - Tipo de documento: Nota fiscal.
6 - Número documento:
- JADLOG
http://www.jadlog.com.br/trackingcorp.jsp
1 - Insira nosso CNPJ: 76842285000170
2 - Insira seu código de rastreio ( NF ):
3 - Clicar em " OK "
- DAYTONA
http://daytonaprincipal.azurewebsites.net/?txtnf=&txtcnpj=09376495000122&rastrear=RastrearnF
1 - Rastreie sua Encomenda por Nota:
2 - Consultar.
- JAMEF
Caro cliente acesse o site www.jamef.com.br
1 . Na página principal em Serviços on-line.
2. Acompanhe sua carga.
3. Em remetente coloque nosso Cnpj 76842285000170
4. Coloque o número da sua nota fiscal
5. Consultar.
- BRASPRESS
Caro cliente acesse o site https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/
1 - Em CNPJ coloque nosso CNPJ: 76842285000170
2 - Documento: Nota fiscal
3- Número: XXXXXX
4- Buscar.
Institucionais
Ajuda